Seja bem vindo ao nosso site Betânia FM Aqui o Sucesso é Você!

Noticias

Polícia investiga suposto envenenamento de menino após comer bombom em Teresina

Delegada diz que o garoto passou mal e ficou desacordado durante 24 horas após comer um bombom perto de escola

Publicada em 21/04/17 às 13:26h Ellyo Teixeira e Gilcilene Araújo, G1 PI

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia investiga suposto envenenamento de menino após comer bombom em Teresina
Delegada Luana Alves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) (Foto: Ellyo Teixeira/G1)  (Foto: Delegada Luana Alves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) (Foto: Ellyo Teixeira/G1))

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) abriu inquérito para investigar um suposto envenenamento de um menino de 11 anos em Teresina. Segundo a delegada Luana Alves, o garoto passou mal e ficou desacordado durante 24 horas após comer um bombom.

O Conselho Tutelar da Zona Leste de Teresina também acompanha o caso. De acordo com o conselheiro Djar Moreira, o menino recebeu o bombom de cor vermelha na terça-feira (18) de um homem perto da escola onde estuda e desde então passou mal apresentando sonolência.

"Fizemos exames no Instituto Médico Legal (IML). A criança foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas desde terça-feira continua com os mesmo sintomas. Ele precisa fazer exame para saber que substância foi essa", contou o conselheiro.

A delegada afirmou que por enquanto está descartada qualquer relação com jogo baleia azul e acrescentou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas com objetivo de identificar este homem.

"O menino disse para a polícia que o único alimento estranho que ingeriu naquele dia foi este bombom dado por um desconhecido. Vamos esperar o resultado dos exames para saber o que de fato aconteceu", declarou.

A mãe do garoto informou para a polícia e conselheiros tutelares que não é a primeira vez que oferecem bombom para seu filho. Conforme a delegada, o garoto comeu um bombom há dois meses, passou mal e foi tratado em casa. Luana Alves ressaltou que é primeira vez que caso parecido com jogo baleia azul chega à delegacia em Teresina.

De acordo com Wilka Mendes, diretora da UPA do Bairro Renascença, o estado de saúde da criança é estável. "Ele apresenta variações de comportamento como nervosismo, algumas vezes agressivo e outras aparentemente consciente e orientado. Ainda estamos fazendo um acompanhamento minucioso e ele está sendo medicado", disse.










Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM
Anuncio do site Betânia FM

Copyright (c) 2024 - Betânia FM - Todos os direitos reservados
Betânia FM - Aqui o Sucesso é Você